segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amanda Dias

Larissa Kummer Maciel:É difícil, é complicado, é inexplicável, é incomparável o que sinto por você.Sinceramente não sei, foi tudo tão rápido, e hoje sou capaz de cometer umaloucura pra te ver, te tocar, te abraçar, te dizer tudo que sinto.Hoje agradeçoa Deus por ter colocado você na minha vida, Basta eu olhar pra qualquerlugar bonito, basta ouvir uma canção, que eu lembro de ti.
Você me encantoude um jeito que é difícil de entender." Se meu mundo caiu, você me faz levantar"Se hoje to triste, lembrar do teu sorriso já me faz feliz.Não consigo viver semVocê, você me faz tão bem. Nunca, jamais vou desistir do meu sonho, voulutar pra conseguir, é difícil, eu sei, mas não impossível, um dia vou ter essemomento mais perfeito da minha vida.
Obrigada Larissa por me fazer tão Feliz,eu hoje, amanhã sempre! Estou sempre contigo! mamãe Laraa como é grande o meu amor por você(:Beijos com carinho Amanda Dias.(PR)

2 comentários: