segunda-feira, 1 de junho de 2009

Luana Karoline


O que sinto pela Larissa nem eu sei na verdade,só sei que é um amor tão grande,que nem eu sei qual o tamanho certo.Eu ainda não descobri porque ela me faz gostar tanto dela assim,pois eu nunca tinha sentido isso por ninguém”Famoso”...E de repente ela chega e mexe com meu coração assim,cada dia que a vejo,ela me ensina muitas coisas,sinto que seu olhar é VERDADEIRO,eu descobri que a LARI não é aquela mulher que se deixa levar pelo sucesso,ela é especial para mim,tudo o q sinto por ela é VERDADEIRO!O seu jeito de ser me contagia,a LARI é aquela pessoa que o tempo não apaga,foi a LARI que me ensinou a dar valor a vida,a dar valor ao amor...Tem pessoas que entram na sua vida sem querer,e do nada se tornam mais importantes ,deixam um pouco delas e levam um pouco de nós,mas é incrível como algumas pessoas não passam,permanecem intactas onde nada nem ninguém as faz sair de lá,no nosso coração,pessoas que não ocupam apenas um lugar, mais sim ocupam O LUGAR,aquela pessoa que não substitui,que a distância não atrapalha,na verdade nada no mundo,nada é capaz de desfazer algo que me faz tão bem,e ao mesmo tempo que é essencial..Uma mulher sem defeitos,pelo menos eu não vejo.Ela uni todas as coisas!Te amo Larissa Maciel .

Um comentário:

  1. Ahhhhhh


    Meu textinho ta aquii ^^



    Feliz D+


    Lariss meu amor porvc é incondicional!

    Luana karoline

    ResponderExcluir